Empresário que morreu em acidente na GO-070 tinha inaugurado academia há 1 mês
15/12/2025
(Foto: Reprodução) Empresário que morreu em acidente na GO-070 tinha inaugurado academia há 1 mês
O empresário que morreu em um acidente na GO-070 tinha inaugurado uma academia há um mês na Cidade de Goiás. Em um post em seu perfil do Instagram, Lucas Donizzeti Feliciano Ferreira, de 38 anos, registrou a alegria por ter inaugurado o espaço. "A casa cheia, o brilho nos olhos de quem chegou, o burburinho nos corredores, os elogios espontâneos. É impossível não se emocionar", afirmou.
No texto publicado no dia 15 de novembro, que acompanhou um vídeo mostrando a inauguração (veja acima), o fundador disse que a preparação do centro de treinamento durou três meses e envolveu acertos e erros, além de muita dedicação.
"Teve madrugada virando dia, teve cansaço, teve pressão, mas teve também a vontade inabalável de entregar algo que a nossa cidade nunca tinha visto", afirmou.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Lucas morreu após perder o o controle do veículo, que saiu da pista da GO-070 pela margem esquerda, segundo a Polícia Militar. No acidente, que aconteceu na tarde de terça-feira (12), o carro teria capotado e parado no canteiro central da via.
Empresário Lucas Donizzeti Feliciano Ferreira, em Goiás
Reprodução/Instagram de Lucas Donizzeti
LEIA TAMBÉM
Empresário morre em acidente na GO-070
Avó morre após ter bicicleta atingida por carro na GO-070 quando ia à casa da neta
Filha de empresários morre após carro capotar na GO-070 e gera comoção em Goiás
Sonho de empreender
Nas redes sociais, Lucas costumava publicar fotos e vídeos da sua rotina de treinos de musculação, além de viagens. Antes de inaugurar a própria academia, ele trabalhou como instrutor em outra, em Goiânia. Um mês antes da inauguração do espaço na Cidade de Goiás, ele escreveu um texto de gratidão pela fase profissional que viveu no trabalho anterior.
"Tudo o que estou levando para a Iron Lab começou aqui. Cada detalhe do que estou construindo lá carrega um pedaço do que vivi entre essas máquinas", disse.
Empresário havia inaugurado a própria academia, a Iron Lab CT, na Cidade de Goiás, em novembro deste ano. À dir., foto de treino postada por ele em 2022
Reprodução/ Perfis do Instagram de Lucas Ferreira e da Iron Lab CT
Em um post no Instagram, um amigo de Lucas homenageou o empresário, dizendo que a criação da própria academia era a realização de um sonho dele, que foi o primeiro da família a empreender. "Você vai fazer muita falta para uma legião de alunos da Stillus Academia, que você inspirou não só com palavras e aulas, mas com resultados", disse o amigo, referindo-se à academia onde Lucas trabalhou, na capital.
A morte do empresário causou comoção na Cidade de Goiás. Filho do coronel Brasil Vicente Ferreira e da professora Frances Maria Pires Ferreira, Lucas também era advogado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.